Curso Para Casais

O Curso de Casais começará domingo, 2 de maio, e ocorrerá todos os domingos até dia 13 de junho

Por 25 anos foi realizado em 127 em 127 países e em 45 idiomas para mais de 1 milhão de casais. Recentemente foi lançada uma nova versão totalmente atualizada, com novos vídeos dublados em português, que também incluem material atualizado para organizadores e participantes.

O conteúdo deste curso é de grande valor, e o impacto positivo que tem demonstrado provocar dentro do matrimônio de muitos casais ao redor do mundo é muito maior. O Departamento de Famílias dos Estados Unidos já organizou este programa muitas vezes e os resultados têm sido sempre muito frutíferos para os casais que participaram.

As sessões consistem em: 

1. Ver um vídeo prático que dura unos 45-50 minutos, com pausas para conversas em casal. Cada episódio explora um tema diferente por meio de experiências reais de casais de todo o mundo, comentários de especialistas, juntamente com uma atividade prática e relevante.

2. Conversações privadas: Em cada sessão pausamos os vídeos 4 ou 5 vezes para que os casais tenham conversas privadas. Colocamos música de fundo para garantir total privacidade. Você nunca será solicitado a compartilhar informações sobre seu relacionamento com outra pessoa que não seja seu cônjuge. Cada convidado receberá um diário pessoal que ajudará a ter conversas significativas com seu cônjuge. 

Caso você não tenha um cartão de crédito internacional ou PayPal, poderá fazer uma doação de US$10 a sua ingreja local e enviar o comprovante pelo formulário de inscrição

Horário:

Perguntas Frequentes:

Não. O curso deve ser feito juntamente com seu cônjuge. As sessões têm diferentes conversações e exercícios para fazer em casal. Se seu cônjuge não estiver presente, o curso será um pouco desconfortável para você.

A sessão dura 2 horas no total. 

De uma boa conexão com a internet, preparação interna e externa para que possa ter um tempo em casal sem interrupções.

Te mandaremos as gravações dos vídeos uma vez por semana para que possa fazer quando puder. O mesmo se aplica se você tiver que faltar à uma sessão.

Não! Todos os casais são bem-vindos para participar do Curso de Casais. 

Não. O Curso de Casais é criado por Sila e Nicky Lee, um casal cristão, mas eles oferecem o curso e seus recursos para organizações registradas que queiram organizar seu curso. Por esta razão, o High Noon será anfitrião do Curso para Casais, mas não foi o High Noon que criou o curso. 

1- Um livro de trabalho para imprimir (ou usar no computador).

2- Palavras de HDH relacionadas com cada sessão. 

3- As gravações das sessões. 

4- Apoio para poder se organizar e se preparar da melhor forma! 

Não se preocupe, você poderá fazer o curso em Português, Espanhol e Inglês. Portanto, você poderá fazer o curso no idioma que for melhor para ambos entenderem.

Não. As conversas são somente com seu cônjuge e não haverá ocasiões oficiais onde você terá que falar com os outros. 

Participar por Zoom com os outros casais permitirá com que você tenha um momento de interação com os organizadores e os outros casais participantes. Aqueles que participarem pelo Zoom serão os primeiros a ter acesso aos vídeos dos cursos nos diferentes idiomas. E também, para aqueles que se conectarem pelo Zoom ofereceremos apoio técnico e espiritual durante toda a sessão, poderão fazer perguntas e te responderemos na hora. 

Além disso, fazer o curso em um horário definido com outros casais ajudará você a manter o compromisso e a consistência para terminar o curso dentro do prazo. 

Começa no domingo, dia 2 de maio, com duração de 7 domingos, até dia 13 de junho. 

Tudo bem. Você pode fazer uma doação da mesma quantia para sua igreja local.

Através deste curso terá um tempo para aprender sobre ferramentas práticas para melhorar sua relação como casal. Também criará um espaço protegido para conversar sobre questões importantes com seu parceiro. Estudará muitos conceitos novos sobre relacionamentos e permitirá um novo começo para seu casal. 

Você pode entrar em contato pelo WhatsApp pelo número: +59894540158 ou pelo e-mail: carina@highnoon.org, com Carina Méndez. 

As inscrições estão fechadas.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.